Em Codó

Homem confessa ter matado filho adotivo com uma facada no peito

José de Arimateia foi preso após confessar o crime, que tirou a vida de José Francisco, de 22 anos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O crime ocorreu por volta das 12h do domingo (4), no povoado de Lagoa da City, na zona rural do município de Codó.
O crime ocorreu por volta das 12h do domingo (4), no povoado de Lagoa da City, na zona rural do município de Codó. (Arte: Imirante.com)

CODÓ - Um homem, identificado como José de Arimateia, de 47 anos, foi preso nesse domingo (4), após confessar ter matado seu filho adotivo com uma facada. A vítima, identificada como José Francisco, tinha 22 anos e foi atingida do lado esquerdo do peito.

José de Arimateia se apresentou em uma unidade da polícia militar do povoado de Timbiras, em Codó, e confessou ter cometido o crime contra o filho adotivo. De acordo com informações policiais, ele teria dado uma facada na vítima durante uma discussão entre os dois, que estavam consumindo bebidas alcóolicas.

Leia também:

Assaltante é preso, e simulacro de arma de fogo é apreendido em Codó

Homem é preso após manter companheira como refém e tentar matá-la

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Codó

O crime ocorreu por volta das 12h do domingo (4), no povoado de Lagoa da City, na zona rural do município de Codó. O corpo de José Francisco foi encaminhado para o município de Codó.

Ouça a reportagem da Mirante AM sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.