Em Codó

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira de morte

O caso aconteceu na última quarta-feira (16); polícia ainda apreendeu arma de fogo, arma branca, simulacro, munições e a motocicleta.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Materiais apreendidos com os suspeitos em Codó, no Maranhão.
Materiais apreendidos com os suspeitos em Codó, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

CODÓ - Na tarde da última quarta-feira (16), um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar uma mulher de morte em Codó, no Maranhão. Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo do tipo artesanal e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher. A vítima relavou que havia sido agredida e estava sofrendo ameaças de morte pelo seu companheiro. Após ser localizado o homem foi preso e encaminhado para delegacia.

Ainda durante a última quarta, durante uma abordagem no bairro São Pedro, em Codó, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, carregado com três munições, e uma motocicleta roubada. Os suspeitos também foram encaminhas para delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.