Em Codó

Preso suspeito de matar companheira com tiro de espingarda

Em depoimento, Raimundo Nonato Sousa Filho alegou que a vitima teria tentado suicídio duas vezes. Ele não teria conseguido evitar na segunda tentativa.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Raimundo Nonato Sousa Filho, 39 anos.
Raimundo Nonato Sousa Filho, 39 anos. ( Foto: Reprodução / TV Mirante)

CODÓ – A polícia do município de Codó, interior do Estado, prendeu o lavrador Raimundo Nonato Sousa Filho, 39 anos, suspeito matar a sua companheira, identificada como Jéssica Adriana Pereira com um tiro de espingarda. O crime aconteceu no em Lagoa do Mato, zona rural da cidade.

Leia também:

Suspeito de matar idoso em Codó morre em confronto com a polícia

Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Codó

Em depoimento, segundo a polícia, Raimundo Nonato Sousa Filho declarou que Jéssica Adriana tentou o suicídio duas vezes utilizando duas espingardas. De acordo com Raimundo Nonato, na primeira tentativa ele interviu e conseguiu evitar. Mas na segunda tentativa, Jéssica teria conseguido disparar no próprio peito.

A polícia trata o caso como feminicídio por não acreditar na versão contatada por Raimundo Nonato Sousa Filho. As armas foram apreendidas. Existe, ainda, um boletim de ocorrência registrado pela mãe de Jéssica Adriana relatando que o filho da vítima, um garoto de 10 anos, conta o que teria acontecido no dia do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Raimundo Nonato teria atirado contra Jéssica Adriana e depois arrastado o corpo para cima da cama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.