Prisão

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Codó

Prisões foram realizadas na terça-feira (7), no bairro São Francisco.
Imirante.com08/05/2019 às 15h31
Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em CodóPrisões foram realizadas no município de Codó, a 290km de São Luís. (Divulgação)

CODÓ – Um casal foi preso em flagrante na noite de terça-feira (7), por tráfico de drogas no bairro São Francisco, em Codó, a 290km de São Luís. Com o homem de 20 anos e a mulher de 19, que não tiveram seus nomes revelados, foram apreendidos 295 papelotes de uma substância análoga a maconha e R$ 2.500 em cédulas diversas.

Enquanto realizavam patrulhamento de rotina na Rua José Merval Cruz, os policiais militares localizaram o casal. Após abordagem, foi feita uma revista pessoal: a mulher tentou se desfazer de uma sacola, onde estava o conteúdo ilícito, mas não obteve êxito.

Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão ao casal, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.