Assalto

Em Codó, bandidos levam todo o dinheiro de agência dos Correios

Os assaltantes levaram o sistema de monitoramento da agência.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 23/05/2023 às 17h35

CODÓ - Na manhã desta quinta-feira (28) aconteceu um assalto a agência dos Correios em Codó. Três homens entraram no local como se estivem interessados nos serviços prestados pela agência. Após um tempo, anunciaram o assalto, e disseram que queriam apenas o dinheiro do governo.

O assaltantes levaram todo o dinheiro da agência que estavam nos guichês de atendimento, e um deles levou um funcionário até a parte do cofre para ter acesso ao dinheiro protegido. A agência ainda não informou o valor do prejuízo. Nenhum pertence das testemunhas foi levado.

Logo após a saída dos bandidos os policiais miliares foram informados do assalto. Os assaltantes levaram todo o sistema de monitoramento, o que dificulta o trabalho da polícia para identifica-los.

Ouça o áudio da Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.