Criminalidade

Dupla é presa após assassinato em caminhada política em Codó

Guilherme de Freitas Moreira, de 21 anos, foi morto com uma facada no peito.
Imirante.com, com informações da Mirante AM21/09/2018 às 09h17

CODÓ - Foram identificados e presos os suspeitos de matar um homem durante a concentração de uma caminhada política no município de Codó, nessa quinta-feira (20).

Reveja: Homem é assassinado durante caminhada política em Codó

Guilherme de Freitas Moreira, de 21 anos, morador do bairro Codó Novo, foi assassinado com uma facada no peito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Municipal, mas não resistiu.

Guilherme Moreira (à esquerda), e os suspeitos Romário (no centro) e Evair (à direita). Foto: Reprodução.

Os suspeitos, que foram presos logo após o crime, são Romário Leal da Silva, de 20, conhecido como "Ratinho", e Evair Santos da Silva, de 20. Um terceiro suspeito, identificado apenas como Edmundo, está foragido. Houve um confronto generalizado entre integrantes de gangues rivais da região.

A caminhada contava com a presença dos candidatos Weverton Rocha, Márcio Jerry e Zito Rolim. Ouça mais detalhes com a reportagem da Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.