Prisões

Três suspeitos de assalto são presos em Codó

Os três homens foram detidos após denúncias anônimas.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

CODÓ - Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão, nesta sexta-feira (22), de três indivíduos, suspeitos de cometer vários assaltos e de portar ilegalmente armas de fogo, na cidade de Codó. Foram presos: Edenilson Cruz Gomes, conhecido como “preguiça”, 18 anos, Edielson da Silva França, conhecido como “Playboy” e Raimundo Nonato Ribeiro, 68 anos.

Segundo o delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, os três homens foram detidos, em suas residências, no bairro Codó Novo, naquela cidade, após denúncias anônimas, que delataram as ações criminosas cometidas pelos elementos.

Ainda de acordo com o delegado, na segunda-feira (18), Edenilson e Edielson tentaram roubar um aparelho celular de uma mulher. Já na quarta-feira (20) a dupla estava armada quando assaltou outra vítima, de quem subtraiu todos os seus pertences. “A prisão desses indivíduos foi uma vitória para a polícia, pois há muito tempo essa dupla vinha cometendo assaltos, em Codó” comemorou Rômulo Vasconcelos.

Já em poder de Raimundo, a polícia encontrou três armas de fogo, sendo uma espingarda de calibre 22, um revólver de calibre 38 e uma pistola 765.

Os três suspeitos foram encaminhados até a delegacia regional de Codó, onde Edenilson e Edielson foram autuados pelos crimes de tentativa de roubo e roubo qualificado. Já Raimundo foi indiciado porte ilegal de arma de fogo. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.