Apreensão de drogas

Droga apreendida em Codó estava avaliada em R$ 25 mil, diz delegado

Os 12,5 quilos de maconha foram encontrados com Francisco Edson Teixeira Dias.
Imirante.com, com informações da SSP29/04/2014 às 15h43

CODÓ – Uma operação realizada pela 4ª Delegacia Regional de Codó, nessa segunda-feira (28), resultou com a apreensão de 12,5 quilos de maconha e na prisão de Francisco Edson Teixeira Dias, de 34 anos.

A droga foi localizada na Rua Albertina Bayma, bairro Santo Antônio, e estava pronta para o consumo, armazenada em um saco de estopa, distribuída em pacotes de 1 quilo, no quintal da casa. O delegado Rômulo Vasconcelos informou que o entorpecente está avaliado em R$ 25 mil.

A droga foi encontrada em poder de Francisco Edson Teixeira Dias, que foi conduzido à Delegacia Regional de Codó, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. O mesmo deve ser recambiado ao Centro de Detenção Provisória, em Codó, onde ficará à disposição da Justiça.

O titular da Regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, informou que Francisco Edson não tinha antecedentes criminais, mas já estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.