Receptação

Preso acusado de receptar motocicletas roubadas em Codó

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

CODÓ - Investigadores lotados na 4ª Delegacia Regional em Codó, coordenados pelo delegado Rômulo Vasconcelos, prenderam, nesse domingo (12), André Silva dos Santos, 26 anos, por receptação. A prisão foi no povoado Recreio, a 60 quilômetros da sede do município de Codó. No local foram apreendidas três motocicletas roubadas, sendo uma Fan preta, uma de cor vermelha e uma Bizz.

Segundo informações policiais, os veículos foram roubados no início deste ano na cidade de Codó. Dois comparsas de André, identificados apenas como “Felipe” e “Nasílio”, conseguiram fugir do local.

André Silva dos Santos foi conduzido à 4ª delegacia regional. De acordo com informações policiais, André já foi preso no Estado do Goiás, suspeito de ser o autor de um homicídio, e em Codó, por tráfico de drogas.

O delegado regional de Codó informou que André Silva dos Santos é suspeito de participar de seis assaltos a motocicletas na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.