Codó

Polícia Militar prende homem no momento em que ele atirava

Para a polícia, Antônio Damasceno Brandão confessou que atirou contra alguns inimigos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

CODÓ - A Polícia Militar prendeu um homem no momento em que ele atirava na periferia de Codó. Para a polícia, Antônio Damasceno Brandão confessou que atirou contra alguns inimigos. Um acerto de dívidas relacionado com o tráfico de drogas.

Veja, ao lado, na reportagem de Acélio Trindade e Candido Sousa.

Antônio Damasceno Brandão foi preso por um policial militar que passava no exato momento em que o detido atirava contra inimigos seus na periferia de Codó.

Com ele a polícia apreendeu este revólver calibre 38. Para o tenente, Damasceno confessou que a arma foi usada num assassinato ocorrido na noite de 24 de dezembro. O dono seria um homem chamado Chocolate, para a polícia o autor do assassinato.

O motivo das desavenças que culminaram com a prisão de Antônio Damasceno, para a polícia, é acerto de dívidas por causa do comércio de drogas. Mas neste primeiro momento, ele poderá responder apenas pelo porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.