Em Cidelândia

Identificadas vítimas do acidente que matou três pessoas na MA-125

O acidente aconteceu por volta das 5H30 na manhã, na altura do km 23 da MA-125, a sete km do município de Cidelândia.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O carro capotou pelo menos quatro vezes.
O carro capotou pelo menos quatro vezes. (Foto: Divulgação)

CIDELÂNDIA – As três vítimas de um grave acidente de carro que ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), foram identificadas. Entre os mortos estão Valdivino Silveira da Silva, Sebastião Martins da Silva e Gilsene de Morais da Conceição. Todos morreram no local do acidente, após terem sido arremessados para fora do veículo, que capotou pelo menos quatro vezes e ficou com os pneus para cima.

Leia também:

Três pessoas morrem após carro capotar na MA-125, em Cidelândia

O acidente aconteceu por volta das 5H30 na manhã, na altura do km 23 da MA-125, a sete km do município de Cidelândia, no interior do Estado. No veículo estavam cinco pessoas, sendo que duas delas sobreviveram. No local do acidente a pista é estreita, muitas curvas e não tem sinalização horizontal, nem vertical.

Uma das sobreviventes do acidente, identificada como Maria Raimunda Gomes da Silva, que estava no banco da frente, disse em depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Cidelândia que teria ouvido o motorista dizer que um dos pneus do carro teria estourado, em seguida, o carro capotou.

A perícia esteve no local do acidente e constatou que um dos pneus do carro estava rasgado, como se tivesse explodido, o que pode ter sido a causa do grave acidente. Mas só após a conclusão do inquérito, que deve ficar pronto em 30 dias, é que será constatada causa do acidente.

Os ocupantes do veículo viajaram de São Pedro da Água Branca com destino a Imperatriz, onde três desses passageiros, seguiriam para a cidade de Fortuna, onde residiam. O carro utilizado pelas vítimas, era o mesmo que realizava viagens com pacientes de hemodiálise de São Pedro da Água Branca.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais, para em seguida serem liberados para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.