Justiça

Acusado de matar irmão vai a júri popular em Cidelândia

O crime aconteceu no dia 24 de outubro de 2014 em uma fazenda.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(undefined)

CIDELÂNDIA – Na próxima segunda-feira (29), a partir das 8h, senta no banco dos réus o lavrador José Agnaldo Queiroz Lima, 53 anos, acusado de ter assassinado o irmão dele, Eurico Queiroz Lima, em Cidelândia. A sessão do Tribunal do Júri será realizada pela 1ª Vara Criminal de Açailândia, na Câmara Municipal de Cidelândia.

Segundo o processo, no dia 24 de outubro de 2014, por volta das 6h, em uma fazenda de Cidelândia, o acusado teria efetuado três disparos de arma de fogo contra o irmão, que morreu no local. O motivo seria uma disputa pelo patrimônio entre os parentes evidenciada pela relação conflituosa entre os irmãos.

A defesa do acusado pede absolvição alegando insuficiência de provas que justifiquem a condenação. José Agnaldo está preso Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.