Prisão

Preso, em Cidelândia, suspeito de estupro em Goiás

Leandro foi preso na residência dos pais no Assentamento Sol Brilhante.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Reprodução / TV Mirante )

CIDELÂNDIA – A Polícia Civil de Açailândia prendeu Leandro Chaves Arruda, 21 anos, que é natural de João Lisboa. Contra ele, havia um mandado de prisão por suspeita de estupro contra uma criança, que, na época do crime, tinha de 11 anos, na cidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás.

Leandro f,oi preso na residência dos pais, no Assentamento Sol Brilhante, zona rural de Cidelândia. O crime aconteceu em julho de 2013. A vítima estava em casa quando foi estuprada pelo agressor. Após o crime, a criança contou para a irmã de Leandro o que tinha acontecido.

A irmã do agressor foi quem revelou o caso à polícia. Leandro, então, saiu de Goiás e foi se esconder na casa dos pais. Ele está preso em Açailândia a disposição da Justiça goiana, que deve pedir a transferência dele para a cidade onde aconteceu o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.