Homicídio

Mãe de cantora maranhense é morta a tiros em Chapadinha

Leonélia Meneses Araújo foi morta dentro de uma residência no bairro Fonte do Mato.
Imirante.com10/01/2022 às 10h47
Mãe de cantora maranhense é morta a tiros em ChapadinhaLeonélia Meneses Araújo, mãe da cantora maranhense May Meneses. (Foto: Reprodução / Rede Social)

CHAPADINHA - Leonélia Meneses Araújo, mãe da cantora maranhense May Meneses, foi morta a tiros, no fim da noite desse domingo (9), dentro de uma residência situada no bairro Fonte do Mato, em Chapadinha, cidade distante 245 km de São Luís.

De acordo com informações preliminares, por volta das 23h30, Leonélia estava conversava com a nora dentro da casa, quando dois homens chegaram no local, em uma motocicleta, e perguntaram por um dos moradores da residência. Em seguida, os suspeitos se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ela. Leonélia Meneses foi alvejada e morreu no local.

Segundo o delegado Jesimiel Alves, titular da Delegacia Regional de Chapadinha, a polícia descarta feminicídio e trabalha com a hipótese de que Leonélia não era o alvo dos criminosos.

“A Polícia Civil já começou a fazer as primeiras diligências e as investigações preliminares apontam que se trata de um homicídio. Provavelmente o alvo dos disparos seria outra pessoa e, como ela estava na residência dessa pessoa, terminou sendo alvejada. Sendo assim a gente já descartou que tenha sido um feminicídio”, explicou o delegado.

A motivação e autoria do crime contra Leonélia ainda são desconhecidas pela polícia.

Após a morte de Leonélia Meneses, a cantora May Meneses anunciou o cancelamento de seus shows durante uns meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.