Na cidade de Chapadinha

Polícia apreende drogas, dinheiro e prende suspeitos de tráfico em Chapadinha

Segundo a Delegacia Regional de Chapadinha, na ação foram presos dois homens residentes no bairro Campo Velho e uma mulher residente no bairro Areal.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

CHAPADINHA - Uma operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (3), visando desmontar uma rede de tráfico de drogas na cidade de Chapadinha. A ação policial deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca domiciliar contra alvos investigados pelo crime.

Segundo a Delegacia Regional de Chapadinha, na ação foram presos dois homens residentes no bairro Campo Velho e uma mulher residente no bairro Areal. Foram apreendidos aproximadamente R$ 3 mil em espécie oriundo do tráfico de drogas, uma arma de fogo, porções de maconha, crack e cocaína, além de apetrechos utilizados na comercialização de drogas.

Após os procedimentos de praxe, todos foram encaminhados à unidade prisional de Chapadinha, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.