Em Chapadinha

Homem é preso com mais de R$ 18 mil de origem desconhecida

Ao avistar os militares, o suspeito tentou se desfazer do dinheiro, que estava em uma sacola, jogando dentro de uma casa.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
De acordo com a polícia, a origem do dinheiro é desconhecida.
De acordo com a polícia, a origem do dinheiro é desconhecida. (Foto: divulgação / PMMA)

CHAPADINHA – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, nessa terça-feira (2), um homem em posse de R$ 18.498, em Chapadinha, cidade distante 246 km de São Luís. De acordo com a polícia, a origem do dinheiro é desconhecida.

Leia também:

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro João Paulo

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas e homicídios​

Suspeito de tráfico de drogas é preso na própria residência​

Segundo informações da PMMA, uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento no bairro Campo Velho, em Chapadinha, quando avistou o suspeito que, ao notar a presença do carro da polícia, tentou se livrar de uma sacola a jogando para dentro de uma residência.

Ainda de acordo com a PM, os militares conseguiram recuperar o material jogado pelo suspeito dentro da casa e constataram que se tratava de uma grande quantia de dinheiro. A polícia apurou que o suspeito já possui passagem por tráfico ilícito de entorpecentes na região de Chapadinha.

O caso foi encaminhado à delegacia de Chapadinha para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.