Porte ilegal de arma

PM prende dupla com arma de fogo e apreende simulacro no Estado

As apreensões aconteceram na sexta e nesse domingo.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Simulacro de arma de fogo foi apreendido em Chapadinha. Foto: Divulgação.
Simulacro de arma de fogo foi apreendido em Chapadinha. Foto: Divulgação.

CHAPADINHA - Na manhã desse domingo (10), policiais militares apreenderam simulacro de arma fogo no Centro de Chapadinha. Um homem foi preso com uma moto Pop 100, placa OJC-3767 e um simulacro de arma de fogo.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Na capital

A Polícia Militar prendeu, em São Luís, dois homens por porte ilegal de arma de fogo na última sexta-feira (9) no Bairro Jardim São Cristóvão.

Arma de fogo apreendida em São Luís. Foto: Divulgação.
Arma de fogo apreendida em São Luís. Foto: Divulgação.

Durante rondas, a guarnição do São Bernardo avistou um veículo, com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 mm. Dentro do carro foi encontrado um papelote de substância semelhante à cocaína e outro semelhante à maconha.

Foi solicitado o apoio do BPRv para realizar o teste do etilômetro, que confirmou o estado de embriaguez. Os dois homens foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.