Violência contra a mulher

Homem é preso após ameaçar a companheira em Chapadinha

O homem, não identificado, foi preso na tarde de quarta-feira (21).
Imirante.com, com informações da SSP-MA23/10/2020 às 08h42
Homem é preso após ameaçar a companheira em ChapadinhaHomem foi preso pela Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha. (Arte: Imirante.com)

CHAPADINHA - Um homem foi peso em flagrante pelo crime de ameaça contra a companheira dele. Ele também vai responder por perturbação da tranquilidade somado a Lei Maria da Penha.

Este tipo de enquadramento leva em conta que tal situação causa um dano emocional de grande impacto na vida das vítimas, uma vez que, geralmente, elas vêm sofrendo ao longo do relacionamento diversas agressões físicas e psicológicas. A polícia reforça que é importante denunciar logo nas primeiras agressões, como forma de prevenção de crimes contra a vida.

A prisão do homem não identificado foi realizada na tarde de quarta-feira (21) pela Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, pertencente à 3° Delegacia Regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.