Roubo seguido de morte

Preso no Maranhão acusado de latrocínio contra idoso no Pará

Izaquiel da Silva Alves era fugitivo do sistema prisional de Paragominas, no Estado do Pará.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Izaquiel da Silva Alves foi condenado a mais de 27 anos de prisão pelo crime de latrocínio, que foi praticado em janeiro de 2017.
Izaquiel da Silva Alves foi condenado a mais de 27 anos de prisão pelo crime de latrocínio, que foi praticado em janeiro de 2017. (Foto: Divulgação)

CHAPADINHA – Na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 1° Distrito Policial de Chapadinha, prendeu Izaquiel da Silva Alves, acusado de latrocínio. O homem é fugitivo do sistema prisional de Paragominas, no Estado do Pará.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, os policiais estavam fazendo investigações no bairro Areal, em Chapadinha, quando descobriram onde Izaquiel estava escondido, efetuando a prisão do mesmo.

Izaquiel da Silva Alves foi condenado a mais de 27 anos de prisão pelo crime de latrocínio, que foi praticado em janeiro de 2017, na cidade de Paragominas-PA. De acordo com a polícia, o crime foi praticado com requintes de crueldade, sendo que a vítima do latrocínio tinha mais de 70 anos de idade.

A Polícia Civil do Estado do Pará já foi comunicada sobre a prisão de Izaquiel da Silva Alves, o qual será recambiado para que cumpra a pena no seu Estado de origem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.