Prisão temporária

Homem é preso em São Luís acusado de homicídio em Chapadinha

Heluz Eduardo Sousa Costa teria recebido R$ 2 mil para matar casal de traficantes.
Divulgação/SSP-MA29/05/2019 às 16h54
Homem é preso em São Luís acusado de homicídio em ChapadinhaHeluz Eduardo Sousa Costa, conhecido como “Piloto”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, através do 18º Distrito Policial do bairro Cidade Olímpica, conseguiu executar a um mandado de prisão temporária contra Heluz Eduardo Sousa Costa, conhecido como “Piloto”, pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, o indivíduo é investigado pela prática do crime de homicídio, sendo que ele teria recebido a quantia de R$ 2 mil para, com outros dois comparsas, matarem Paula André Silva Gomes e Silbane Conrado, fato ocorrido na Cidade de Chapadinha, ocorrido no último dia 15 de maio.

Durante seu depoimento, “Piloto”, confirmou sua participação, fornecendo detalhes de toda empreitada criminosa. O preso ainda confessou ser membro de uma organização e que foi contratado para matar o casal, que seriam traficantes e pertenceriam a uma organização criminosa rival. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo será levado para o presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.