Prisão temporária

Homem é preso em São Luís acusado de homicídio em Chapadinha

Heluz Eduardo Sousa Costa teria recebido R$ 2 mil para matar casal de traficantes.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Heluz Eduardo Sousa Costa, conhecido como “Piloto”.
Heluz Eduardo Sousa Costa, conhecido como “Piloto”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, através do 18º Distrito Policial do bairro Cidade Olímpica, conseguiu executar a um mandado de prisão temporária contra Heluz Eduardo Sousa Costa, conhecido como “Piloto”, pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, o indivíduo é investigado pela prática do crime de homicídio, sendo que ele teria recebido a quantia de R$ 2 mil para, com outros dois comparsas, matarem Paula André Silva Gomes e Silbane Conrado, fato ocorrido na Cidade de Chapadinha, ocorrido no último dia 15 de maio.

Durante seu depoimento, “Piloto”, confirmou sua participação, fornecendo detalhes de toda empreitada criminosa. O preso ainda confessou ser membro de uma organização e que foi contratado para matar o casal, que seriam traficantes e pertenceriam a uma organização criminosa rival. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo será levado para o presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.