Prisão preventiva

Polícia prende suspeito de praticar estupros em Chapadinha

Segundo a polícia, os casos aconteceram durante os meses de outubro de 2017 e maio de 2018.
Imirante.com09/06/2018 às 16h09
Polícia prende suspeito de praticar estupros em ChapadinhaA Delegacia da Especial da Mulher (DEM) de Chapadinha foi responsável por investigar o caso. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A Polícia Civil cumpriu neste sábado (9) um mandado de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar contra Whellyngton Felix da Silva, por suspeita de cometer uma série de estupros no município de Chapadinha e em outras cidades do Maranhão.

Segundo os agentes policiais, os casos aconteceram durante os meses de outubro de 2017 e maio de 2018. As vítimas registraram boletins de ocorrência sobre os crimes e a Delegacia da Especial da Mulher (DEM) de Chapadinha estava investigando o caso.

Whellyngton foi preso em casa, na residência do suspeito foram apreendidos: uma motocicleta pop de cor branca sem placa; um capacete rosa e uma camisa preta da Formav. Todos os objetos foram reconhecidos pelas vítimas, o que colocou o suspeito diretamente nas cenas dos crimes.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Unidade Prisional Regional de Chapadinha, onde ficará a disposição da Justiça do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.