Em Chapadinha

Polícia cumpre mandado de prisão contra homicida

Segundo a polícia, Júnior dentão é suspeito de participação em pelo menos mais três homicídios na região.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil22/03/2018 às 16h20
Polícia cumpre mandado de prisão contra homicida José Ribamar do Nascimento Junior, conhecido por Júnior dentão. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

CHAPADINHA - A Polícia Civil de Chapadinha deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (21), de José Ribamar do Nascimento Junior, conhecido por Júnior dentão, suspeito de cometer pelo menos cinco homicídios ocorridos nos últimos meses na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão.

Leia também:

Preso, em Chapadinha, traficante internacional de drogas

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Buriti

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Cedral

No início da manhã da última quarta-feira (21), policiais civis tentaram efetuar a prisão de José Ribamar, no entanto, ele conseguiu fugir para cidade de Caxias, onde após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Caxias conseguiram prender o acusado, de acordo com informações policiais.

Ainda segundo a polícia, Júnior dentão é suspeito de participação em pelo menos mais três homicídios na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.