Na cidade de Chapadinha

Sargento da PM morre durante perseguição policial

O policial, que estava de folga, tentou prender assaltante, mas acabou baleado.
Imirante.com14/03/2017 às 11h23

CHAPADINNHA – Na manhã desta terça-feira (14), um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Ozienne Silva Queiroz, foi morto após tentar deter dois assaltantes na cidade de Chapadinha.

De acordo com informações policiais, dois bandidos estavam fugindo de uma perseguição policial, quando o sargento Queiroz, que estava de folga, viu a ação da PM e decidiu intervir. O policial sacou a arma e tentou deter os criminosos, que também estavam armados. Houve uma troca de tiros, e o sargento Queiroz acabou sendo baleado na região do abdômen. O PM foi socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA).

Segundo a polícia, os dois assaltantes envolvidos na morte do policial militar já foram presos. Eles foram identificados como: Cosmo da Silva, 21 anos; e Francisco Wellington Costa Amarante, 39 anos, o qual já tinha passagem pela polícia.

inda de acordo com a polícia, os criminosos estavam realizando assaltos no centro de Chapadinha, quando começaram a ser perseguidos pela PM, e depois trocaram tiros com o sargento Queiroz, que veio a óbito.

Os bandidos, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir, mas caíram do veículo. Um dos assaltantes se feriu e foi logo detido. O segundo criminoso se evadiu do local com uma arma em punho, sendo detido horas depois, após adentrar em uma área de mato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.