Em Chapadinha...

Briga de adolescentes quase termina em tragédia

Uma das meninas, de 16 anos, foi ferida no pescoço por um estilete.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A agressora foi apreendida e irá responder pelo crime.
A agressora foi apreendida e irá responder pelo crime. (Arte: Imirante.com)

CHAPADINHA - Duas adolescentes, de 16 anos, se envolveram em uma briga dentro de um escola pública, na região de Chapadinha. Segundo o delegado Jackson, da Delegacia Regional de Chapadinha, as duas meninas eram amigas, mas há cerca de três meses se desentenderam e começaram a participar de grupos rivais. Uma das meninas saiu ferida.

O desentendimento aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 7h, durante o primeiro horário de aulas. Uma das adolescentes começou a fazer ameaças para a outra com um estilete, chegando a desferir alguns golpes e cortando a garota, de 16 anos, no pescoço e no antebraço direito.

Segundo o delegado Jackson, a adolescente ferida perdeu bastante sangue e foi levada ao hospital desmaiada, mas foi socorrida a tempo e está fora de perigo. O corte no pescoço, por pouco, não atingiu a aorta, maior e mais importante artéria do sistema circulatório do corpo humano.

A adolescente suspeita de praticar o ato de violência foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional para prestar esclarecimentos sobre o caso. De acordo com o delegado, o ato foi considerado gravíssimo e será encaminhado para o Ministério Público que irá decidir sobre a internação provisória da infratora.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.