Prisão

Polícia prende assaltante no município de Chapadinha

Divulgação/SSP-MA07/05/2014 às 18h35

CHAPADINHA - Uma ação conjunta da 3ª Delegacia Regional e a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar culminou com a prisão do assaltante Robystainne Carlos dos Santos, de 23 anos, no município de Chapadinha.

O suspeito foi preso por volta das 10 horas, na Praça do bairro Caterpillar, naquele município. De acordo com informações repassadas pelo delegado Jairo Timbó, titular do 2º DP de Chapadinha, Robystainne Carlos dos Santos é suspeito de praticar pequenos furtos na área do centro.

Na tarde da última segunda-feira (5), segundo a polícia, ele roubado um celular, na Rua Celina Araújo. No momento da abordagem dos policiais, ele estava com o material roubado, mas não estava armado. O suspeito foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional e autuado em flagrante delito.

Robystainne Carlos dos Santos foi recambiado ao Centro de Detenção Provisória de Chapadinha e vai permanecer à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.