Sequestro

Presidente da OAB de Chapadinha é vítima de sequestro

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

CHAPADINHA - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Chapadinha foi vítima de um sequestro por volta das 13h30 dessa quarta-feira (19). Segundo informações da rádio Mirante AM, ele estava de moto, quando foi abordado por bandidos, que roubaram dele um quantia em dinheiro.

Os sequestradores o obrigaram a seguir até Anapurus, mas quando estavam no município de Coelho Neto, a gasolina da moto acabou. Os bandidos abandoonaram, então, a vítima no local. Gaudêncio ainda, chegou a cair da moto mas foi socorrido, e levado para Buriti, onde mora a família.

Outro caso

Em São Luís, um motorista foi vítima de sequestro-relâmpago, também, nessa quarta-feira. Ele foi abordado por dois homens armados no bairro do Monte Castelo, e colocado no porta-malas do automóvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.