Prisão

Foragido da Justiça do Piauí é preso em Chapadinha

Divulgação/SSP 11/12/2013 às 18h41

SÃO LUÍS - Uma ação de investigadores lotados na 3ª Delegacia Regional de Chapadinha com apoio de militares da 4ª Companhia Independente culminou com a prisão de João Lopes Barbosa Neto, 38 anos. Contra ele havia um mandado de prisão por arrombamento na cidade de Demerval Lobão, Estado do Piauí.

De acordo com os dados policiais, o mandado de prisão preventiva de João Lopes corresponde a um crime de furto qualificado, ocorrido na cidade de Demerval Lobão. Ele foi detido, na tarde desta terça-feira (10), após denúncias que apontaram que ele já estaria mantendo residência fixa, numa localidade conhecida como Corrente, em Chapadinha.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram até a localidade e recapturaram o foragido. Com ele foram apreendidos um tesourão, utilizados para cortes de cadeados, além de outras ferramentas, que a polícia suspeita serem também utilizados para realizar os arrombamentos.

Segundo informações do delegado Jairo Timbó, há indícios ainda de que João tenha envolvimento em mais dois arrombamentos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Brejo e Urbano Santos.

Após os procedimentos policiais, ele será recambiado à cidade de Demerval Lobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.