Abuso sexual

Pernambucano é preso na cidade de Chapadinha

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

CHAPADINHA - Wagner Alexandre Almeida Araújo, de 41 anos, conhecido como “Wagner da Carne”, natural de Garanhuns (PE), foi detido em cumprimento mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (17), na residência de Wagner, localizada na Rua Boa Vista, bairro Centro, naquele município. No local, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola 765, uma espingarda cartucheira e um revólver 38.

A ordem foi expedida em maio de 2012, pelo juiz de Direito da 2ª Vara de Execuções Penais de Recife, Gildenor Eudócio de Araújo Pires Júnior, pelo crime de estupro.

Além da residência onde foi preso, “Wagner da Carne” também mantinha uma propriedade no povoado de Baturitu, zona rural de Chapadinha. Segundo informações policiais, ele havia dado entrada no processo de licenciamento de minério.

Wagner Alexandre foi conduzido à 3ª Delegacia Regional e foi autuado ainda por porte ilegal de arma de fogo, pelo delegado Jorge Silva Mota Filho, titular do 1º DP de Chapadinha. Ele deve ser recambiado ao estado de Pernambuco ainda esta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.