Polícia

Polícia prende estelionatária em Chapadinha

16/12/2011 às 17h01

SÃO LUÍS - A Policia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), a idosa Maria José de Queiroz Sousa, 63 anos, em flagrante quando tentava sacar a quantia de R$ 5 mil no Banco do Brasil da conta de uma terceira pessoa, chamada Raimunda Gomes, utilizando uma identidade falsa, no município de Chapadinha.

A polícia chegou até a idosa após ser acionada pelos próprios funcionários do Banco do Brasil que suspeitaram de que ela estaria portando documentos falsos.

Maria José é natural de Pernambuco, mas reside no município de São José de Ribamar, localizado na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações policiais, a acusada alega que outra mulher conhecida como Norma teria lhe dado toda a documentação falsificada e que sua função seria apenas sacar o dinheiro na agência bancária.

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.