Prisão

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Chapadinha

A PM conduziu o suspeito até a delegacia de Chapadinha, onde foi lavrado o flagrante.
Secom/Governo do Estado 14/06/2011 às 16h02

CHAPADINHA - Policiais militares da 4ª Companhia Independente (CI), sediada em Chapadinha, prenderam, na madrugada desta terça feira (14), Raimundo Nonato Porciano da Silva, 30 anos, suspeito de ter praticado um homicídio no Povoado Santa Maria José Lira, Zona Rural daquele município.

Raimundo Nonato foi localizado na residência dele. Com ele, os policiais militares apreenderam um canivete, arma usada no homicídio em que teve como vítima José Arimatéia Borges, 40 anos, residente no povoado Santa Maria na Zona Rural de Chapadinha.

A Polícia Militar recebeu informações do homicídio e foi até o local checar a denúncia. Após receber mais informações e diligenciar nas imediações do povoado, Raimundo Nonato foi encontrado e preso em sua residência no mesmo povoado.

De acordo com informações do delegado Jairon Timbó Sales, responsável pelo flagrante, o motivo que teria levado Raimundo Nonato a matar José de Arimatéia ainda está sendo apurado com base em depoimentos. “Vamos ouvir várias pessoas durante toda à tarde, a fim de elucidar este crime, e principalmente sua motivação”, afirmou o delegado.

Segundo a polícia, nas primeiras investigações, foi constatado que a vítima, juntamente com o suspeito, estava na residência de um amigo conhecido como Eusvaldo, consumindo bebida alcoolica. Em algum momento durante a ocasião, o suspeito desferiu cinco golpes de canivete sendo dois no tórax, dois no abdômen e um no braço. Após o crime, a vítima morreu no local.

A PM conduziu o suspeito até a delegacia de Chapadinha, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Jairon Timbó. Logo após a confirmação da motivação do assassinato, Raimundo Nonato ficará custodiado aguardando a decisão judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.