Segurança

Polícia conclui inquérito do assalto ao Bradesco de Santa Quitéria

Imirante/ Secretaria de Segurança 25/03/2011 às 10h59

SÃO LUÍS - A delegacia do município de Santa Quitéria encerrou o inquérito policial de investigação do roubo à agência bancária do Bradesco, após o último integrante da quadrilha, Edmilson Soares, de 28 anos, ter se apresentado na Delegacia Regional de Chapadinha, alegando inocência. O assalto ocorreu no dia 3 de fevereiro.

Segundo consta no inquérito, Edmilson teria cedido seu carro para transportar os assaltantes. E embora negue envolvimento no assalto, testemunhas afirmam que ele já fora visto na companhia dos assaltantes.

O delegado regional de Chapadinha, Jairon Timbó, que preside o inquérito, informou que a quadrilha era formada por seis pessoas. A polícia identificou como mentor do bando o vereador Valdinar dos Santos Carvalho, o “Mosquito”, preso no último dia 17, em São Luís.

Quatro pessoas também já estão presas e os outros dois foram mortos em confronto com a polícia na época do assalto. Já Edmilson Soares será encaminhado para a comarca de Santa Quitéria, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.