Chapadinha

Adolescentes são apreendidos por roubo em Chapadinha

Secom/Governo do Estado 21/10/2010 às 18h57

CHAPADINHA - A Polícia Civil da Regional de Chapadinha apreendeu dois adolescentes suspeitos de roubarem a quantia de R$ 300 de um estabelecimento comercial no município de Chapadinha. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 18, por volta do meio-dia.

O delegado Alessandro Gomes de Castro, responsável pelas investigações do caso, informou que os adolescentes costumavam assaltar pessoas que transitavam na área. Ainda segundo a polícia, desta vez os adolescentes planejaram assaltar um comércio no mesmo bairro. No Comércio Sousa, os menores entraram e roubaram uma quantia de R$ 300.

No momento do crime, uma guarnição da Polícia Militar foi passando pelo local, abordou os dois e apreendeu a dupla. Segundo dados da policia, os dois menores já foram ouvidos pelo delegado Alessandro e permanecem na Regional de Chapadinha.

Eles serão encaminhados para o Centro da Juventude Canaã, unidade de internação provisória naquela cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.