Polícia

Achado corpo de comerciante

Quando foi encontrado, o corpo de Liliane estava queimado, com perfurações, possivelmente de balas, cortes e marcas de estrangulamento.
William Fernandes/TV Mirante Chapadinha 07/10/2009 às 08h20

CHAPADINHA - O corpo da comerciante chapadinhense Liliane Pinto dos Santos, de 30 anos, foi encontrado na manhã de ontem (5), no município de Vitória do Mearim. A família só ficou sabendo da morte de Liliane agora, à tarde, quando o corpo já se encontrava no IML em São Luis.

Segundo familiares, Liliane, que era dona da loja “Telemensagens Flecha do Cupido”, viajou na última sexta-feira, à tarde para São Luis, fazer compras para reabastecer o comércio. Lá, ela dormiu na casa de uma irmã, como sempre fazia todos os meses. No dia seguinte, pela manhã, ela saiu para as compras e, desde então, nunca mais se comunicou com nenhum parente.

Quando foi encontrado, o corpo de Liliane estava queimado, com perfurações, possivelmente de balas, cortes e marcas de estrangulamento. Há ainda, segundo familiares, indícios de estupro. Uma irmã da comerciante viajou para a capital para tratar da remoção do corpo, que será velado em sua residência, à Trav. 15 de Novembro, no Bairro Campo Velho, por trás da quadra da Caema.

A família diz que suspeita de quem possa ter matado Liliane, mas não quis se pronunciar, por enquanto, sobre o assunto. "Deixa que a polícia vai fazer as investigações e logo tudo vai ser descoberto", disse Rogério, um de seus irmãos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.