Susto

Ônibus da banda Forró Sacode capota e deixa 14 feridos

O acidente ocorreu nesta madrugada, no município de São Benedito do Rio Preto (MA).

Roberta Gomes/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

SÃO LUÍS - O ônibus da banda Forró Sacode capotou, na madrugada desta quarta-feira (30), próximo ao povoado de São José dos Costas, na área do município de São Benedito do Rio Preto (215 km de São Luís), onde tinha feito um show na noite de ontem, terça-feira (29). Quatorze pessoas, das cerca de 30 que viajavam no ônibus, ficaram feridas. Não houve vítimas. O acidente ocorreu na "curva do Tibiriçá", conhecida pelos moradores da região pelos constantes acidentes.

Dos feridos, os casos mais graves são o da vocalista da banda, Daniele Rodrigues, 22 anos, que fraturou uma das pernas, e do holding da banda, Laércio. Todos os feridos foram levados para o Hospital Antônio Pontes Aguaiar, no municípios de Chapadinha. De acordo com o empresário da banda Forró Sacode, Júlio Morais, a vocalista Daniele Rodrigues foi tranferida para São Luís. Ela está no Hospital UDI e segundo o empresário deve ser operada hoje à tarde. Depois deve ser levada para Fortaleza (CE). Os integrantes da banda feridos no acidente que foram levados para Chapadinha já foram liberados do hospital.

O vocalista da banda, Tony Guerra, não estava viajando no ônibus que sofreu o acidente. Ele havia seguido de carro para São Luís, para voltar para Fortaleza de avião.

Agenda

O empresário da banda Forró Sacode, Júlio Morais, em conversa com o Imirante, afirmou que o show que estava marcado para hoje, na Expoece, em Fortaleza, não será realizado, bem como o show na cidade de Sobral (CE). "Infelizmente não poderemos cumprir com esses shows por causa do acidente. Tentaremos retomar a agenda no fim de semana, de acordo com o estado de saúde dos integrantes. Mas remarcaremos os shows para cumprir com o compromisso", adiantou o empresário.

Matéria atualizada às 16h43

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.