São Bernardo

Agência do BB é assaltada e gerente é feito refém

A família do gerente também ficou sob poder dos assaltantes das 22h às 7h de hoje.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h09

CHAPADINHA - Quatro homens assaltaram, no início desta quarta-feira (9), a agência do Banco do Brasil do município de São Bernardo (370 km de São Luís). Antes de irem à agência do banco, os assaltantes invadiram a residência do gerente do banco, fazendo a família de refém desde às 22h dessa terça-feira (8). Segundo informações extra-oficiais, os assaltantes teria levado de R$50 a R$100 mil reais da agência.

De acordo com a Polícia Militar da região, o gerente, a mulher, o filho e a empregada ficaram em poder dos assaltantes sob a mira de armas de fogo ao longo de toda a madrugada. Na manhã desta quarta-feira (9), por volta de 6h30, dois assaltantes seguiram para agência do Banco do Brasil, acompanhados do gerente, enquanto a familia ficou com os outros dois assatantes em um lugar ermo.

Ainda de acordo com informações da PM, o tesoureiro do banco foi comunicado sobre o sequestro e teve que ir à agência para entregar o dinheiro. Dois vigilantes se encontravam na agência no momento em que o gerente, o tesoureiro e o assaltante chegaram ao banco. Os vigilantes, porém, não desconfiaram de nada.

Dez minutos após efetuarem o assalto, os bandidos libertaram os reféns sem disparar um tiro. De acordo com o Major Edvaldo Mesquita, da PM, homens da Força Tática estão no municipio tentando localizar os bandidos, mas até agora ninguém foi preso. A 4ª Companhia de Polícia Militar de Chapadinha está mobilizada em todos os municípios da Região do Baixo Paranaíba.

As informações são de Luís Carlos Júnior, da TV Mirante Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.