Na MA-304

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Cedral

Os dois estavam em posse de 55 buchas de maconha prontas para o consumo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

CEDRAL – Um casal, identificado como Denise Sabóia Soares, 33 anos, e Bernardo Braga de Lima Filho, também de 33 anos, foi preso na cidade de Cedral, acusado de traficar drogas.

 Denise Sabóia Soares e Bernardo Braga de Lima Filho. / Foto: Divulgação.
Denise Sabóia Soares e Bernardo Braga de Lima Filho. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h45 desse sábado (20), as guarnições de Cedral e Porto Rico realizavam ronda na MA-304, quando os conduzidos foram abordados.

A dupla estava em uma motocicleta. / Foto: Divulgação.
A dupla estava em uma motocicleta. / Foto: Divulgação.

A guarnição de Cedral tinha informações de que o casal traficava drogas na região, por isso, foi feita uma revista pessoal minuciosa, sendo que a PM encontrou: 55 buchas de maconha prontas para o consumo; uma motocicleta Fan 150 vermelha de placa OIZ-2615; R$ 1.537 em espécie; um celular; e um destrinchador de entorpecentes.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Denise Sabóia Soares e Bernardo Braga de Lima Filho receberam voz de prisão. Segundo a polícia, eles resistiram à prisão, sendo necessário o uso da força para conduzi-los.

O casal, que mora no povoado de Jacareguara, em Cedral, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.