Ação da PM-MA

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Cedral

A polícia encontrou, na residência dos detidos, porções de maconha e crack.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Leonardo Penha e Edilália de Lima Oliveira. / Foto: Divulgação.
Leonardo Penha e Edilália de Lima Oliveira. / Foto: Divulgação.

CEDRAL – A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (19), um casal identificado como Edilália de Lima Oliveira, conhecida como "Japa", 18 anos, e Leonardo Penha, 21 anos. Eles são suspeitos de traficar drogas na cidade de Cedral.

Leia também:

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santo Amaro do Maranhão

Homem é preso por tráfico de drogas em Olho D’água das Cunhãs

Idoso é preso por tráfico de drogas, em Imperatriz

Segundo a PM, por volta das 23h desse domingo (18), a guarnição da Polícia Militar de Cedral recebeu uma ligação anônima, informando que uma mulher conhecida por "Japa" estava com uma grande quantidade de entorpecentes na sua residência, localizada na rua Beira Mar, no povoado Outeiro.

A polícia foi ao local onde encontrou: um celular, uma balança de precisão, 63 trouxas de maconha prontas para a venda, 484 gramas de crack prontos para a venda e quase dois quilos de maconha em tabletes grandes.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Na hora da chagada da PM, a mulher não estava na residência. A polícia fez uma campana durante a noite toda e, por volta das 6h30 desta segunda, conseguiu prender Edilália e Leonardo, os quais assumiram serem os proprietários do material apreendido.

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, para a lavratura do flagrante e para serem tomadas as providências necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.