Homicídio

Suspeito de matar sogro a facadas em Caxias é preso na zona rural de Teresina

Segundo informações, durante uma discussão, ele desferiu três golpes de faca na vítima de 52 anos.

Imirante.com, com informações do G1 PI

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e será recambiado para o sistema prisional do Maranhão.
O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e será recambiado para o sistema prisional do Maranhão. ( Foto: Reprodução)

TERESINA - Foi preso nesta quinta-feira (23) um homem, não identificado pela polícia, suspeito de matar o sogro a facadas na cidade de Caxias, interior do Maranhão. O suspeito foi preso no Povoado Lagoa dos Afonsinhos, zona rural sudeste de Teresina.

Segundo o comandante do 8º Batalhão PM, major Moreira Filho, o suspeito usava nome falso e estava morando com uma namorada. A prisão dele ocorreu após denúncia de moradores.

"Ele usava o nome de Marcos e estava morando nesse povoado desde quando cometeu o crime, em maio de 2020. Os vizinhos estranharam a presença dele, uma pessoa que ficava sempre dentro de casa. O homem chegou a revelar a um dos moradores que matou uma pessoa no Maranhão", disse major Moreira Filho.

Após a denúncia, os policiais começaram a levantar informações e entraram em contato com a Polícia Civil do Maranhão, que enviou uma foto do suspeito. O homem foi preso em casa com uma arma caseira.

Ainda de acordo com o major Moreira Filho, o homem matou o sogro por motivo fútil. Durante uma discussão, ele desferiu três golpes de faca na vítima de 52 anos. O lavrador deixou cinco filhos.

O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e será recambiado para o sistema prisional do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.