Entre Codó e Caxias

Motociclista sobrevive a acidente com carro, caminhonete e carreta-cegonha na BR-316

Segundo a PR-MA, o piloto da moto apresentava sinais de embriaguez.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Motocicleta destruída após colisão. Foto: Divulgação/PRF-MA.
Motocicleta destruída após colisão. Foto: Divulgação/PRF-MA.

CAXIAS – Um motociclista com sinais de embriaguez, segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), ficou com lesões graves após um acidente envolvendo quatro veículos na tarde dessa quarta-feira (25), no Km 506 da BR-316.

O piloto da moto, não identificado, trafegava nas proximidades do povoado Buriti Corrente, entre os municípios de Codó e Caxias, quando bateu na traseira de um carro. O motociclista tombou com a moto e foi parar na pista contrária, onde foi atingido por uma caminhonete.

Em seguida, o motorista da caminhonete perdeu o controle e colidiu na lateral de uma carreta-cegonha, que transportava vários veículos e trafegava no mesmo sentido do motociclista.

A vítima com maiores danos foi o piloto da moto, que foi encaminhado a um hospital. Ainda segundo a PRF-MA, ele não sofreu fraturas e não corria risco de morte, no entanto, não conseguia falar no momento do socorro.

Não há informações sobre os demais envolvidos neste acidente. Nenhum óbito foi registrado.

A família do motociclista contesta a versão da PRF de que ele apresentava sinais de embriaguez.

Caminhonete envolvida no acidente. Foto: Divulgação/PRF-MA.
Caminhonete envolvida no acidente. Foto: Divulgação/PRF-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.