Em Caxias

Cerca de 700 fardos de café roubados no Piauí são recuperados pela polícia no Maranhão

Mercadoria foi recuperada no bairro Antenor Viana, em Caxias.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil29/07/2021 às 14h28
Cerca de 700 fardos de café roubados no Piauí são recuperados pela polícia no MaranhãoMercadoria recuperada foi restituída à transportadora vítima do roubo. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

CAXIAS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) recuperou, na manhã desta quinta-feira (29), cerca de 700 fardos de café que foram roubados durante transporte no Estado do Piauí, no início deste mês. A mercadoria foi recuperada no bairro Antenor Viana, em Caxias, município distante 368 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a ação que resultou na recuperação da mercadoria foi um desdobramento de uma apreensão que aconteceu no dia 22 de julho, em que três caminhões também foram apreendidos carregados de café e copos descartáveis roubados no Piauí.

Ainda segundo a polícia, as investigações possibilitaram a identificação da pessoa que adquiriu parte da carga roubada, que reside no município de Caxias. O suspeito será indiciado criminalmente pela prática do crime de receptação qualificada, no exercício de atividade comercial.

A polícia informou que na ação, que contou com a participação de policiais civis das cidades de Coelho Neto e Caxias, não houve prisão. A mercadoria recuperada foi restituída à transportadora vítima do roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.