Em Caxias

Polícia civil prende dois homens suspeitos violência doméstica

Segundo a polícia, ambas as prisões foram realizadas nesta sexta-feira (25).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
As prisões foram realizadas por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias.
As prisões foram realizadas por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias. (Arte: Imirante.com)

CAXIAS - Em duas ações realizadas, na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender dois homens investigados pelo crime de violência doméstica no município de Caxias, interior do Estado.

Leia também:

Preso homem suspeito de violência doméstica contra jovem de 12 anos

Polícia investiga homem suspeito de violência doméstica contra adolescente

Segundo a polícia, ambas as prisões foram realizadas por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias.

Prisões

No bairro Fazendinha, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos de idade que por várias vezes cometeu violência doméstica (lesões corporais, ameaças e crimes contra a honra) contra a ex-companheira, além de descumprir medidas protetivas de urgência.

Em outra ação, um homem de 59 anos de idade foi preso preventivamente no bairro Luiza Queiroz também pelo crime de violência doméstica (lesões corporais e ameaças) contra a ex-companheira dele, além de descumprir medidas protetivas de urgência. Após formalizações legais, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização da região.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.