ATRÁS DAS GRADES

Suspeito de cometer dois homicídios é preso após ser esfaqueado e socorrido em Matões

O suspeito também possuía mandado de prisão por roubo.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O suspeito foi preso após tentar cometer homicídio e ser esfaqueado.
O suspeito foi preso após tentar cometer homicídio e ser esfaqueado. (Foto: Divulgação)

MATÕES - No último domingo (13), a Polícia Civil do maranhão prendeu um suspeito, de 25 anos de idade, pelo assassinato de José dos Santos Souza Filho, de 35 anos.

O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano, no bairro Antenor Viana, em Caxias. De acordo com as investigações, a vítima foi alvejada a tiros no momento que estava trafegando por uma via pública em uma motocicleta na companhia de amigas. O suspeito teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos.

Após as investigações, foi solicitado ao poder Judiciário, através do Juiz da 1ª Vara Criminal de Caxias, a prisão do suspeito, que não foi localizado no primeiro momento.

O núcleo de inteligência da Denarc de Caxias identificou que o indivíduo, estava na cidade de Parnarama, e alertou as autoridades policiais da região.

Porém, o indivíduo foi localizado na madrugada do último domingo (13), quando tentou cometer outro homicídio e, após a vítima reagir, foi esfaqueado. Ao ser socorrido, foi identificado pela Polícia Militar de Matões, sendo o mandado cumprido pela autoridade policial plantonista em Timon.

Foi identificado que o preso também possui em seu desfavor outro mandado de prisão, expedido pela Comarca de Timon, pela prática de roubo e possui também processos penais em Caxias e Teresina, sendo apontado como principal suspeito de um homicídio ocorrido em Parnarama, há cerca de 15 dias, onde usou uma farda de empresa concessionária de energia p se aproximar da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.