Investigação

Polícia investiga suposto assédio sexual contra paciente; médico é suspeito

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Caxias e está sendo investigado.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ginecologista José Raimundo é suspeito de assédio sexual. Foto: Reprodução.
Ginecologista José Raimundo é suspeito de assédio sexual. Foto: Reprodução.

CAXIAS – Um suposto caso de assédio sexual contra uma jovem, de 19 anos, tem como suspeito um médico de Caxias. Segundo relato da vítima, o assédio aconteceu durante uma consulta na própria clínica do ginecologista.

Ela relatou toda a situação em rede social. Segundo a jovem, o médico passou a mão no corpo dela e tentava levar as mãos dela à região genital dele. Depois, outras mulheres também contaram que foram assediadas sexualmente pelo médico suspeito, Dr. José Raimundo.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Caxias. A comissão da Mulher da OAB Caxias informou à TV Mirante que vai acompanhar o caso.

Por meio de nota, a clínica, que pertence ao suspeito, considerou os fatos “inverídicos” e classificou as acusações como “falsas”. Leia a íntegra da nota:

Nota divulgada pela clínica. Foto: Reprodução.
Nota divulgada pela clínica. Foto: Reprodução.

Assista à reportagem da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.