Violência doméstica

PRF prende suspeito com mandado de prisão em aberto por violência doméstica e familiar

Segundo informações da PRF, o suspeito foi preso após não ter obedecido a ordem de parada, durante serviço de rotina dos agentes.
Imirante.com, com informações da PRF25/11/2020 às 10h09
PRF prende suspeito com mandado de prisão em aberto por violência doméstica e familiarPosto da PRF em Caxias. (Foto: divulgação / PRF)

CAXIAS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa terça-feira (24), um suspeito com mandado de prisão em aberto por violência doméstica e familiar. A prisão foi realizada no km 543 da BR-316, na cidade de caixas, distante 361 km de São Luís.

Segundo informações da PRF, o suspeito foi preso após não ter obedecido a ordem de parada, durante serviço de rotina dos agentes. O indivíduo estava em um carro, modelo Volkswagem Gol, cor prata, e após não ter parado, foi feito o acompanhamento tático e abordagem após um quilômetro.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser solicitado os documentos pessoas do suspeito, foram feitas consultas aos sistemas de segurança, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor do condutor do carro, conforme apurado, por ter cometido violência doméstica e familiar contra sua mulher, na cidade de Belém, no Pará.

Os agentes da PRF deram voz de prisão ao suspeito, um homem de 44 anos, que em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.