Em Caxias

Seis pessoas são presas suspeitas de integrarem organização criminosa em Caxias

Os policiais militares também apreenderam uma menor de idade, além de armas e munições.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / SSP-MA)

CAXIAS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, nessa segunda-feira (16), seis homens e apreendeu uma menor de idade, todos suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atuava na cidade de Caxias, distante 361 km de São Luís.

Segundo informações da PM, a prisão dos suspeitos se deu durante a ‘Operação Bairro Seguro’. Ainda de acordo com a polícia, por volta das 21h, a operação foi deflagrada por militares do Esquadrão Águia, no bairro Bela Vista, em Caixas, quando avistaram uma movimentação suspeita em frente a uma residência.

A PM informou que os policiais, ao procederam a abordagem, avistaram alguns suspeitos tentando fugir pela lateral do imóvel. Entretanto, todos eles foram capturados pelos militares que fizeram também revistas pessoais e na residência.

Foi apreendido na operação quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre .38 e uma espingarda calibre .12, quatro munições calibre .12, 14 munições calibre .38, cinco trouxas pequenas de maconha, uma porção maior de maconha, uma muda de maconha, dois aparelhos de televisão, dois aparelhos de videogame com controles, sete aparelhos celulares e uma carteira portas cédulas.

Com o apoio do Grupo de Operações Especiais e da Força Tática, os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.