Crime

Suspeitos de desmanche de motocicletas roubadas são presos pela polícia em Caxias

Peças eram comercializadas ilegalmente em uma oficina mecânica, no Centro de Caxias.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / PM-MA)

CAXIAS – Dois homens suspeitos de envolvimento em receptação e desmanche de motocicletas roubadas foram presos pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), na manhã dessa quarta-feira, na cidade de Caxias, distante 361 km de São Luís.

De acordo com informações da PM-MA, os militares do 2º Batalhão de Caxias receberam uma denúncia de que peças de motocicletas roubadas estavam sendo comercializadas em uma oficina mecânica situada no Centro da cidade. Os policiais do Serviço de Inteligência realizaram levantamentos e verificaram a veracidade das informações. A Força Tática realizou uma revista no estabelecimento e encontrou várias peças de motocicletas, as quais o funcionário que trabalha no local não apresentou nenhum documento.

A PM informou que foram apreendidos um motor em perfeito estado de conservação, com numeração suprimida, um motor em processo de desmanche, da cidade de Curitiba (PR), um par de rodas, um aparelho celular, uma maquineta para cartão e um capacete.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.