Após briga familiar

Pai mantém filha bebê refém e é preso pela polícia em Caxias

Fato foi registrado pela Polícia Militar no último sábado (5), no bairro Seriema, em Caxias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / PM-MA)

CAXIAS - Um bebê foi mantido refém, pelo próprio pai, após uma desavença de familiar, na cidade de Caxias, distante 360 km da capital maranhense. O fato foi registrado pela Polícia Militar no último sábado (5), no bairro Seriema.

Segundo a PM-MA, além de manter a filha refém, o homem ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o seu cunhado, mas o tiro atingiu uma vizinha, que estava no local. A mulher foi baleada na região abdominal.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem no local do fato, de imediato, os militares do Esquadrão Águia e da Força Tática realizaram o isolamento da área e iniciaram a negociação com o pai da criança.

Após a negociação, a criança foi resgatada sem lesões, e a mulher baleada foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e apresenta um quadro estável.

Durante a ação policial, foram apreendidas uma espingarda e uma faca com o suspeito. O pai da criança e os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.