Operação Bairro Seguro

Arma de fogo é apreendida durante operação policial em Caxias

Com a ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 164 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em Caxias, somente em 2020.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Arma apreendida é de fabricação artesanal, de modelo garrucha.
Arma apreendida é de fabricação artesanal, de modelo garrucha. (Foto: divulgação / SSP-MA)

CAXIAS – Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar, durante a operação Bairro Seguro, na manha dessa terça-feira (14), em Caxias.

Leia também:

Após praticar assalto a ônibus, suspeito é contido por populares e preso em São Luís

Dupla é presa na Av. Kennedy suspeita de praticar assaltos na região​

De acordo com informações da PM, os policiais do Esquadrão Águia realizavam incursões durante a operação, quando avistarão dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita. De imediato, os policiais deram voz de parada. Entretanto, os suspeitos tentaram empreender fuga.

Ainda segundo a polícia, durante o acompanhamento tático, a dupla jogou no chão uma arma de fogo de fabricação artesanal, modelo garrucha. A arma apreendida foi apresentada na delegacia de Caxias para as providências cabíveis.

Com a ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 164 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em Caxias, em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.