Homicídio

Morador em situação de rua mata outro a golpes de faca em Caxias

O caso aconteceu em Caxias, na madrugada dessa quarta-feira (8).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Caso mais recente de morte de morador em situação de rua aconteceu em Caxias.
Caso mais recente de morte de morador em situação de rua aconteceu em Caxias. (Arte: Imirante.com)

CAXIAS – Mais um caso de briga seguida de morte entre moradores em situação de rua foi registrada na madrugada dessa quarta-feira (8), no Maranhão. A mais recente aconteceu na cidade de Caxias.

Segundo informações da reportagem da Mirante AM, dois homens, que disputavam uma vaga para vender produtos em frente a uma agência bancária, iniciaram uma briga. Um deles aplicou golpes de faca no outro que acabou sendo morto. O autor do crime fugiu, mas foi preso ainda ontem.

Outra situação semelhante aconteceu no bairro Diamante, em São Luís, na noite de segunda-feira (7). Em Bacabal, também foi registrado um caso no terminal rodoviário em que um morador em situação de rua matou outra pessoa. Ouça mais informações do repórter Domingos Ribeiro da Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.