Coronavírus

Covid-19: secretária de saúde de Caxias testa positivo

O filho da secretária municipal Socorro Melo também testou positivo para Covid-19. Os dois estão em isolamento social.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Secretária municipal de saúde de Caxias, a médica intensivista e psicóloga Socorro Melo.
Secretária municipal de saúde de Caxias, a médica intensivista e psicóloga Socorro Melo. ( Foto: Reprodução / Prefeitura de Caxias)

CAXIAS - Nesta terça-feira (13) a secretária municipal de saúde de Caxias, a médica intensivista e psicóloga Socorro Melo, confimou o diagnóstico positvo para o novo coronavírus. A secretária informou o resultado após a divulgação do boletim epidemiológico do governo do Estado, que confirmou os primeiros dois casos do novo coronavírus no município. Caxias possui mais de 160 mil habitantes.

Leia também:

Veja como habilitar o seguro-desemprego durante a pandemia do novo coronavírus

Em Imperatriz, prefeitura mantém normas de distanciamento social até quinta

O filho de Socorro Melo também testou positivo para Covid-19. A secretária está afastada de suas atividades desde o dia 3 de abril, data em que começou a perceber os primeiros sintomas do novo coronavírus, segundo nota da secretária municipal.

Ainda de acordo com a secretária, ela e o filho estão em isolamento social e não possuem complicações de saúde seguindo todas as orientações médicas.

Socorro Melo aproveitou para solicitar a população da cidade de Caxias que cumpra o isolamento social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.